Look da semana: Grazi Massafera reina no Emmy Internacional

Jessica Krieger

A atriz brasileira arrasou em um look Dolce & Gabbana no red carpet da premiação em Nova York

Grazi no Emmy Internacional: vestido diva com transparências.

 

O Emmy Internacional 2016 realmente não seria o mesmo sem a presença de Grazi Massafera. A bordo de um vestido longo todo bordado da grife italiana Dolce&Gabbana, ela não levou o prêmio de Melhor Atriz por sua interpretação como Larissa, de Verdades Secretas. Em compensação, ganhou o título de mais bem vestida da noite de gala. 

Para o evento, Grazi contou com o styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira e elegeu um modelito preto  estilo sereia, em renda e com aplicações coloridas na frente. O look teria vindo de Milão especialmente para Grazi usar na cerimônia.

Cabelos presos em um coque deram o ar de diva à atriz, que surgiu em um make com olhos nude e batom rosa vibrante. Para completar, joias de brilhantes com esmeraldas assinadas pelo designer Jack Vartanian – que chegam a custar nada menos que 90 mil reais. 

A novela foi a única produção brasileira premiada da noite. Em Verdades Secretas, Grazi viveu uma modelo drogada, que chocou pelas cenas fortes de consumo de entorpecentes e até estupro. Mesmo emocionando o público com sua interpretação, ela perdeu o troféu para a atriz Christiane Paul.


Copyright foto: Charles Sykes/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto