Edson Celulari vence batalha contra câncer no sistema linfático

Adriana Douglas

Ator foi diagnosticado com o linfoma não-Hodgkin em junho deste ano e passou por cinco meses de tratamento

Edson Celulari recebeu o apoio da namorada, Karin Roepke, durante o tratamento contra o câncer no sistema linfático.


Boa notícia para os fãs de Edson Celulari: de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ator de 58 anos está curado do câncer que enfrentou nos últimos meses. Em entrevista à publicação neste domingo (27), o ex-marido de Claudia Raia revelou que venceu a batalha contra o linfoma não-Hodgkin, tumor que afeta o sistema linfático, responsável pela defesa do organismo.

"Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", declarou Celulari.

No mesmo dia, o ator também usou seu perfil no Instagram para celebrar a vitória contra a doença. "Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece com os cabelos crescendo

Edson, que está escalado para a próxima novela das 21h da TV Globo, chamada À flor da pele, foi diagnosticado com o tumor em junho deste ano e passou por cinco meses de tratamento. A doença foi a mesma que atingiu a ex-presidente da República, Dilma Rousseff, em 2009, e o também ator Reynaldo Gianecchini, em 2011. 

 

 

Copyright foto: William Oda/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto