Lady Gaga se emociona ao falar sobre o lado ruim da fama

Fernanda Lima

Em entrevista ao programa Sunday Morning, cantora chorou ao revelar que "sente falta das pessoas"

Lady Gaga desabafa sobre fama e término do noivado com Taylor Kinney.


Em uma das entrevistas mais emocionantes de sua carreira, Lady Gaga falou, no programa Sunday Morning, do canal CBS, sobre assuntos polêmicos, como o rompimento do noivado, o álbum Joanne e o lado ruim da fama. “Sinto falta das pessoas", revelou, emocionada.

“Eu tinha bastante consciência que uma vez ultrapassada aquela barreira [da fama], eu não estaria mais livre. Assim que eu me mostrasse ao mundo, eu pertenceria, de certa forma, a todos. Não é ilegal me seguir. Não é ilegal me perseguir na praia. Não posso chamar a polícia ou pedir que eles saiam. Precisei de uma análise dura dessa barreira e disse ‘bem, se eu não posso ser livre lá fora, posso ser livre aqui”, disse apontando para o coração.

Sobre o ex-noivo, Taylor Kinney, Gaga falou: "acho que as mulheres amam intensamente. Amamos os homens. Amamos com tudo o que temos e às vezes não sei se esse amor é equivalente ao tipo de dignidade que a gente desejaria que fosse. Sabe? Não estamos tentando fazer você menos homem. Apenas queremos que vocês nos amem profundamente e completamente como amamos vocês", declarou.

O jornalista Lee Cowan também perguntou se o novo disco tinha relação com a nova liberdade interna que Lady Gaga buscava. A cantora respondeu com um ‘sim’, já emocionada. “Eu sinto falta das pessoas. Sinto falta de ir a um lugar qualquer e conhecer uma pessoa qualquer, dizer ‘oi’ e ter uma conversa sobre a vida. Eu amo as pessoas“, explicou a estrela. Assista a entrevista (em inglês):


Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto