Gravações de reality show da família Kardashian são interrompidas

Fernanda Lima

A pausa do programa ocorreu depois que Kim Kardashian sofreu um assalto violento em Paris e poderá ser adiada com internação de Kanye West

Keeping Up With The Kardashians tem gravações paralisadas após assalto à Kim.


As gravações do reality show da família Kardashian, Keeping Up With The Kardashians, estão paralisadas, de acordo com o TMZ. A pausa ocorreu desde que Kim Kardashian sofreu um assalto violento em Paris no início de outubro. Ainda de acordo com o site, não há planos para a atração voltar a ser ser gravada em 2016.

Por enquanto, o canal pago E! está exibindo episódios inéditos que já haviam sido gravados antes da esposa de Kanye West ter suas jóias roubadas. A ideia de registrar as típicas festas de fim de ano luxuosas da família Kardashian também foi descartada. 

Além do susto que a socialite sofreu na capital francesa, que a manteve longe dos holofotes e das redes sociais, o estado de saúde de seu marido também é outro forte motivo que afasta a hipótese de novos episódios. Kanye West permanece internado desde a última semana depois de sofrer uma crise de estresse e exaustão.


Copyright foto: Divulgação/E! Online

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto