Angelina Jolie está pesando 34 kg após separação, diz site

Fernanda Lima

Atriz, que já teve anorexia no passado, teria piorado desde que Brad Pitt foi inocentado em processo de abuso infantil contra os seis filhos do casal

Atriz, que já teve anorexia, pode estar com 34 kg.

 

Angelina Jolie está pesando 34 kg, segundo o site Radar Online. A atriz teria perdido peso depois que se separou de Brad Pitt, em setembro deste ano. "A Angelina não está nada bem. Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está despencando", contou uma fonte à publicação.

Não é de hoje que a estrela de Hollywood sofre com transtornos alimentares. Em 2014, uma colega revelou que a atriz já foi hospitalizada com anorexia quando era adolescente. Entretanto, de acordo com o site, eles pioraram desde que o Departamento de Serviços da Criança e da Família de Los Angeles inocentou Pitt das acusações de abuso infantil. A decisão dá uma vantagem ao ator na briga pela custódia dos seis filhos do casal.

Atualmente, Jolie tem a guarda total das crianças e o Pitt faz visitas terapêuticas. "Angelina está arrancando os cabelos e não está comendo quase nada. O medo é de que ela vá acabar em uma cama de hospital sendo alimentada por tubos", concluiu o informante.

Os dois anunciaram há pouco mais de dois meses o fim do casamento de 12 anos. Na época, Jolie alegou "diferenças irreconciliáveis" à revista People. Atualmente, o castelo onde eles trocaram alianças, na França, está à venda e pode chegar a custar mais de 190 milhões de reais.

 

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto