Amanda Seyfried está grávida do primeiro filho

Adriana Douglas

Atriz de 30 anos espera o primeiro herdeiro do noivo Thomas Sadoski

Amanda Seyfried está grávida do primeiro filho com o ator Thomas Sadoski.


Amanda Seyfried será mamãe! A atriz de 30 anos anunciou na noite desta terça-feira (29) que está esperando seu primeiro filho com o noivo, o ator Thomas Sadoski, de 40 anos.

A novidade foi revelada durante uma coletiva de imprensa da Givenchy, que lançou a nova linha de perfumes Live Irrésistible, da qual Seyfried é a garota-propaganda. No evento, a atriz usou um minivestido preto da grife que evidenciou os primeiros sinais da gravidez - a imagem da barriguinha de grávida da artista foi publicada com exclusividade no Instagram da revista People.

Amanda já havia manifestado sua vontade de engravidar quando ainda namorava o ator Justin Long, no ano passado. Em agosto de 2015, a atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista à Marie Claire UK.

“Sinto que meus ovos estão morrendo. Preciso dar um jeito nisso. Eu quero muito um filho. Eu quero muito me tornar mãe. É o que eu sinto. E eu sinto isso há uns dois anos. Não estou pronta, mas ninguém nunca está”, disse na época.

Seyfried e Sadoski, que estão juntos desde o início deste ano, anunciaram o noivado em setembro. Os dois se conheceram em 2015, quando trabalharam juntos na peça off-Broadway The Way We Get By, e só começaram a namorar depois que se reencontraram nas gravações do filme The Last Word, ainda inédito nos cinemas.

 


Copyright foto: SIPANY/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto