Kanye West recebe alta após dez dias internado, diz site

Fernanda Lima

Após crise de estafa e estresse, rapper já está em casa recebendo cuidados de Kim Kardashian e do seu médico particular

Kanye West recebe alta após crise de estafa e estresse, de acordo com o TMZ.


Depois de dez dias internado, Kanye West recebeu alta do Centro Médico da UCLA, em Los Angeles, nesta quarta-feira (30), de acordo com o site TMZ. Em casa, o rapper recebe os cuidados de Kim Kardashian e do seu médico particular, Dr. Michael Farzam.

Entretanto, o tratamento psicológico não poderá ser interrompido e o seu estado de saúde ainda inspira cuidados. West foi internado no último dia 21 em uma clínica psiquiátrica depois de ter uma crise de estafa e estresse.

Ainda de acordo com o TMZ, o surto psicótico do rapper também pode ter sido causado pelo aniversário de morte de sua mãe, Donda West, que faleceu em 2007. Ela foi enterrada no dia 20 de novembro, mesmo dia em que Kanye cancelou, de última hora, um show que faria em Los Angeles.

Além do show, o marido de Kim Kardashian também suspendeu a Saint Pablo Tour. Horas depois, a imprensa internacional anunciou que o rapper teria sido hospitalizado em uma clínica psiquiátrica para receber o dinheiro do seguro após cancelar a turnê. "Kanye é louco, mas não louco o suficiente para não pegar o dinheiro do seguro. Sabe o que está fazendo", afirmou uma fonte.

 

Copyright foto: INB/WENN.COM/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto