Look da semana: vestido de sonhos de Emma Stone

Jessica Krieger

A bordo de um Prada azul, plissado e com bordados, atriz mostrou porque é considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo

Emma Stone com vestido azul da Prada.

 

Na pré-estreia do filme La La Land em Los Angeles nesta semana, o charme do ator Ryan Gosling ficou em segundo plano graças ao look de sonhos eleito por sua colega de elenco, Emma Stone. Um vestido midi azul da Prada, com saia plissada e top com bordados e detalhes transparentes chamaram a atenção na première do filme. 

Fashionista, Emma optou por uma produção em diversas nuances de azul: da roupa às sandálias Jimmy Choo e joias Monique Péan. A escolha lembrou os tempos áureos de Hollywood e, Emma, conseguiu se transformar em uma verdadeira diva. Cabelos presos e make com traços na mesma cor fecharam a produção em grande estilo.  

Mas essa não é a primeira vez que Emma Stone arranca elogios por seu look impecável. No ano passado, durante o Globo de Ouro 2015, ela surpreendeu eu vestir uma calça com maxi laço no red carpet da premiação. E, no Oscar de 2012, a atriz arrasou em um vestido vermelho deslumbrante. 

 

Copyright foto  AP1/WENN.COM/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto