São Paulo ganha primeiro açougue vegano e vegetariano

Adriana Douglas

Vendendo de hambúrgueres a produtos para churrasco, o novo estabelecimento teve seu estoque esgotado em menos de duas horas no dia da inauguração

Localizado em São Paulo, o No Bones é o segundo açougue vegano do Brasil.


A cidade de São Paulo acaba de ganhar um endereço especial para os adeptos de dietas sem carne. Comandado pela dupla Marcella Izzo e Brunno Barbosa, foi inaugurado o No Bones – The Vegan Butcher Shop, primeiro açougue vegano e vegetariano da capital. 

Ainda que pareça improvável, o estabelecimento chega com a promessa de vender alimentos que simulam o aspecto e a textura de produtos de origem animal. Nas vitrines podem ser encontrados hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, espetinhos e até produtos especiais para churrasco. Tudo feito com ingredientes como proteína de soja texturizada, glúten, quinoa, lentilha, cogumelos, entre outros.

 

Hambúrgueres, linguiças, salsichas e até produtos especiais para churrasco são vendidos no açougue vegano.


De acordo com o site do No Bones, todos os itens são de produção artesanal, sem conservantes, sem qualquer matéria-prima animal e com pouco uso de soja. Além dos produtos “crus”, os clientes também podem degustar algumas delícias no próprio local, como coxinhas de jaca, kibe, empadas de jaca e fatias de bolo de laranja, junto com diversas opções de bebidas, entre água de coco, refrigerantes, sucos, chás e cervejas artesanais 100% veganas.

Quem duvida do sucesso da casa de “carnes” veganas deve saber que, apenas no dia da abertura, o estoque do estabelecimento se esgotou em menos de duas horas. Localizado no bairro de Perdizes, na zona oeste da cidade, o No Bones é o segundo açougue vegano do Brasil, já que o primeiro estabelecimento dentro desse modelo de negócio foi inaugurado em junho deste ano, em Curitiba (PR). 


Serviço
No Bones – The Vegan Butcher Shop
Rua Caraíbas, 1243 – Perdizes – São Paulo – SP
Horário: De terça a sexta, das 11h às 19h / Sábado, das 10h às 15h


Copyright foto: Reprodução/No Bones

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto