Novo filme de Sex and the City vai (finalmente!) sair do papel

Adriana Douglas

De acordo com o site Radar Online, o terceiro longa da franquia deve começar a ser rodado em 2017 com as quatro protagonistas originais

Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis vão se reunir para o terceiro filme de Sex and the City.


Uma ótima notícia para os fãs de Sex and the City chegou bem a tempo do Natal: parece que o terceiro filme da franquia vai mesmo se tornar realidade. De acordo com informações do site Radar Online, as quatro protagonistas da trama - Sarah Jessica Parker (Carrie), Kim Cattrall (Samantha), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte) – aprovaram o roteiro do novo longa e já teriam assinado o contrato para iniciar as gravações no ano que vem.

Ainda segundo a publicação, Parker só teria topado participar do projeto depois que algumas modificações foram feitas na história. Isso porque a intérprete de Carrie não queria que as personagens fossem retratadas de uma forma mais madura - no segundo filme da série o quarteto de amigas já estava na casa dos 40 anos.

Apesar da novidade ter sido amplamente noticiada pela imprensa internacional, ainda não houve nenhuma confirmação oficial por parte das atrizes ou de algum estúdio. Michael Patrick King, criador da série original que foi ao ar entre 1998 e 2004, na HBO, também não se manifestou sobre o assunto - lembrando que foi ele quem dirigiu os dois longas anteriores, lançados em 2008 e 2010.

As especulações a respeito de um novo capítulo na história de Sex and the City circulam desde 2014, quando Sarah Jessica Parker levantou as primeiras pistas sobre uma possível continuação. Em maio do ano passado, a atriz causou agitação entre os fãs ao publicar uma foto sugestiva no Instagram, dizendo que tinha um segredo para contar, mas que não podia revelar muita coisa. Será que agora vai?


Copyright foto: Rex Features/REX/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto