"The Voice Brasil": finalistas disputam prêmio de R$ 500 mil e contrato com gravadora

Fernanda Lima

Final acontece nesta quinta-feira (29) e conta com a participação dos jurados Lulu Santos, Michel Teló, Claudia Leitte e Carlinhos Brown

The Voice Brasil decide hoje (29) quem será a melhor voz do Brasil.

 

É hoje (29) a grande final do programa The Voice Brasil. Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim são os quatro finalistas que vão disputar o título de melhor voz do Brasil, além de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora. O programa será exibido a partir das 22h30 pela TV Globo.

A final da competição será ao vivo, direto de uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Divida em duas etapas, a escolha dos finalistas aconteceu primeiro por votação do público e em seguida por definição dos jurados Lulu Santos, Michel Teló, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

Além dos finalistas, que cantarão sozinhos, o show terá apresentações especiais dos jurados. O resultado será decidido pelo público, e a votação para a escolha do campeão já está aberta no site Gshow. A final ainda reserva surpresas: os cantores farão duetos com os outros finalistas e com participantes da semifinal, como Renan Zonta, Lumi, Jade Beraldo e D'Lara. Outra novidade será o jurado Carlinhos Brown cantando com participantes do The Voice Kids.

 

Copyright foto: Reprodução/Facebook

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto