Mylena Jardim é a campeã do "The Voice Brasil"

Fernanda Lima

Cantora venceu com 34% dos votos do público e levou para casa um prêmio de R$ 500 mil

Mylene Jardim, única representante feminina na final do "The Voice Brasil".

 

Mylena Jardim é a grande campeã da quinta temporada do The Voice Brasil, exibido nesta quinta-feira (29), na TV Globo. A mineira de 17 anos venceu com 34% dos votos do público e levou para casa um prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento da carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.

Emocionada, a única representante feminina na final do programa chorou ao receber o troféu de Tiago Leifert. "Sem palavras para descrever esse momento. Porque eu sofri muito. Estar aqui agora...", disse, sem conseguir completar a frase. Mylena disputou o prêmio com Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco.

A final ainda contou com uma saia justa. Quando Claudia Leitte elogiou a vencedora, que iniciou no seu grupo mas mudou para o de Michel Teló no decorrer do programa, recebeu um comentário inesperado de Leifert.

"Acho que todas as coisas acontecem por uma razão maior do que a nossa compreensão. E eu tenho certeza de que ela está em boas mãos. Porque você [Teló] é uma pessoa muito especial pra mim. Você sabe disso...", disse Claudia.  "Que falsa!", soltou Tiago Leifert após ouvir os elogios da jurada a Teló. Em seguida, ele soltou uma gargalhada.

Repleta de convidados, o último The Voice do ano teve apresentações especiais de todos os jurados do programa, Claudia Leitte, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown, que cantou com seu novo projeto, o Mukindala, e com participantes da última edição do The Voice Kids. Também se apresentaram vários candidatos que haviam sido eliminados durante a temporada.

 

Copyright foto: Reprodução/GShow

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto