Camila Pitanga deve dar um tempo nos trabalhos em 2017

Adriana Douglas

Atriz revelou que não deve voltar à TV no ano que vem e pretende se dedicar mais à família

Camila Pitanga quer se dedicar à família e outros projetos pessoais em 2017.


Depois de um ano muito agitado, Camila Pitanga deve desacelerar em 2017. A atriz, que brilhou nas telinhas como Teresa, na novela Velho Chico, da TV Globo, revelou que pretende ficar afastada da televisão no ano que vem. Em entrevista ao site F5, a morena de 39 anos contou que quer se dedicar à família e outros projetos pessoais após um 2016 de sentimentos “muito radicais”.

“Eu considero esse ano trágico. Tem muita coisa que dói, que está aí pulsando na minha alma. São muitas mortes, muitas perdas. Ter testemunhado a perda do Domingos [Montagner, ator que viveu seu par romântico em Velho Chico] foi uma coisa marcante", disse a atriz à publicação. A morte acidental do colega de elenco, em setembro deste ano, motivou Camila a repensar muitos aspectos de sua vida. 

“Mudou tudo depois disso. Querer ficar com a minha família no ano que vem, para me guardar um pouco, tem a ver com isso”, declarou. Ao site, a atriz afirmou ainda que em 2017 quer estudar, acompanhar a filha Antônia, de 8 anos, nas aulas de piano, aprender algum idioma novo e até voltar a cantar. 

Camila, que foi a vencedora do prêmio Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, na categoria atriz de novela, viu sua popularidade bombar em 2016. Além do sucesso na TV, a morena foi a atriz mais buscada no Google pelos brasileiros neste ano e ainda teve seus cabelos como os mais desejados do público no mês de setembro, de acordo com um ranking elaborado pela Globo.


Copyright foto: Marcello Sa Barretto/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto