Próxima edição do São Paulo Fashion Week acontece em março de 2017

Jessica Krieger

O SPFW N43 segue agora um calendário mais próximo do varejo e contará com estreias de A.Niemeyer, Tigresse e da estilista Fabiana Milazzo

Desfile de Samuel Cirnanski na última edição do SPFW.


A próxima edição do São Paulo Fashion Week já tem data confirmada: o evento será realizado de 13 a 17 de março, na Bienal do Parque Ibirapuera, na capital paulista. Como divulgado pela organização no ano passado, o SPFW neste ano deixa de acontecer nos tradicionais meses de abril e novembro para se ajustar ainda mais ao calendário do varejo. 

Assim como na edição N42, o evento segue com o conceito "see now, buy now", em que as peças que desfilam nas passarelas vão (quase) diretamente para as araras das lojas. Desta forma, não há uma coleção definida - como primavera/verão ou outono/inverno: as marcas e estilistas ficam mais livres em suas criações, com foco no público final. 

O SPFW N43 contará com algumas estreias, entre elas as das marcas A.Niemeyer, com suas peças de elegância leve e despojada, e Tigresse, que está passando por uma reformulação e, a partir de agora, passa a ser conhecida como TIG. A estilista mineira Fabiana Milazzo também estará presente no evento pela primeira vez, com seus vestidos de festa marcados pelo trabalho artesanal e bordados. 


Copyright foto: iMAXtree

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto