Após meses afastada, Kim Kardashian volta às redes sociais

Jessica Krieger

Para a alegria dos fãs, a socialite retorna com foto onde aparece ao lado da família

Kim posta foto em família para delírio dos fãs nas redes sociais.

 

A rainha dos selfies ressurgiu depois de mais de três meses sem dar sinal de vida nas redes sociais. Kim Kardashian aproveitou o início de 2017 para postar  no Instagram uma imagem em família, onde está ao lado do marido, Kanye West e dos dois filhos, North e Saint. Na legenda da foto, Kim se limitou a escrever "Família".

Mesmo assim, os fãs da estrela da Keeping Up With the Kardashians foram à loucura: a publicação teve quase três milhões e meio de curtidas em pouco mais de 12 horas. No início deste ano, ela também aproveitou para postar no Twitter um vídeo caseiro com sua família, espantando de vez os fortes boatos sobre um possível divórcio. Lembrando que Kim Kardashian é uma das personalidades mais influentes das redes sociais, com 89,6 milhões de seguidores no Instagram e outros 49,3 milhões no Twitter

A empresária não publicava nada em seu perfil desde o assalto violento que sofreu em Paris, no início de outubro de 2016. Depois disso, acompanhou o momento conturbado do marido, que foi internado em uma clínica psiquiátrica após uma crise de estafa e estresse.

 

family

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

 

Copyright foto: Lionel Cironneau/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto