Fábio Assunção e Pally Siqueira terminam namoro

Fernanda Lima

Os dois, que tem 21 anos de diferença de idade, começaram a namorar em março deste ano, nos bastidores da novela "Totalmente Demais"

Fábio Assunção e Pally Siqueira começaram o ano de 2017 solteiros.

 

Depois de dez meses juntos, Fábio Assunção e Pally Siqueira não estão mais juntos, segundo o jornal Extra. O perfil do Instagram do ator mostra que ele está curtindo férias em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto a jovem está passando uma temporada em Pernambuco, no Nordeste do Brasil. O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fábio, de 44 anos, e Pally de 23, se conheceram nos bastidores da novela Totalmente Demais, da TV Globo, e desde então engataram o relacionamento. Em julho de 2016, o casal chegou a fazer uma viagem romântica pela Europa.

O ator chegou a rebater críticas dos internautas sobre a disparidade de idade do casal. "A diferença constrói", respondeu Fábio à uma seguidora. "A Pally é livre. Liberdade é a escolha que fazemos agora. A escolha de um interfere na vida do outro. Somos atentos a isso", disse o ator.

Antes de Pally, Fábio também teve um namoro relâmpago com a atriz Carol Macedo, de 22 anos. Já Pally Siqueira, que também é artista plástica, namorou o cantor Otto, de 47 anos, ex da atriz Alessandra Negrini

 

Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto