Camila Pitanga e Igor Angelkorte terminam namoro

Fernanda Lima

Os dois, que moravam juntos no Rio de Janeiro, estavam juntos há dois anos

Camila Pitanga e Igor Angelkorte se separam depois de dois anos juntos.


Camila Pitanga e Igor Angelkorte não formam mais um casal. A notícia foi divulgada na manhã desta terça-feira (10) pelo colunista Leo Dias, no programa Fofocando, do SBT. Segundo ele, amigos do casal disseram que o processo aconteceu de forma natural.

Camila, de 39, e Igor, de 33, estão juntos desde 2015, quando fizeram parte do elenco de Babilônia, a então novela das 21h da TV Globo. Poucos meses depois, o pai de Camila, Antônio Pitanga, confirmou o relacionamento. "Eles estão namorando, sim. E viajaram juntos, só os dois. Ela está feliz, é uma pessoa que gosta de viver a vida", disse. Em julho de 2016, Igor chegou a se mudar para a casa da atriz, que fica no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. 

Vale lembrar que o ator esteve ao lado da namorada depois do trauma que sofreu com a morte do ator e amigo Domingos Montanger, que morreu afogado ao nadar com Camila no Rio São Francisco. Recentemente, ela ainda revelou que pretende fazer uma pausa na carreira em 2017 e se dedicar à família e outros projetos pessoais.

Antes de Igor, Camila foi casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto por 11 anos, com quem tem uma filha, Antonia, de 8 anos. Já o ator namorou por três anos a atriz Aline Fanju.

Copyright foto: Anderson Borde/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto