Nudez de Juliana Paes bomba na web

Fernanda Lima

Em uma das cenas da minissérie "Dois Irmãos", atriz deixou o seio à mostra durante discussão com o marido, interpretado por Antonio Calloni

Que corpão: cena de nudez de Juliana Paes bomba nas redes sociais.


Juliana Paes não cansa de lacrar. Desta vez, bombou na web uma cena em que a atriz aparece nua no segundo capítulo da minissérie Dois Irmãos, exibida pela TV Globo nesta terça-feira (10). Nas imagens, Zana, papel interpretado pela gata, e o marido Hallim (Antonio Calloni) fazem sexo após uma discussão, deixando escapar parte do seio da atriz.

Apesar da nudez ser discreta, a atuação de Juliana, que exibe boa forma aos 37 anos, recebeu muitos comentários positivos nas redes sociais. “Juliana Paes se encaixou perfeitamente nesse papel”, escreveu um internauta no Twitter. “Juliana dando um show de interpretação. Grande e bela atriz”, postou outro fã na mesma rede.

Dois Irmãos, que estreou na segunda (9), é baseada no romance homônimo de Milton Hatoum. Ambientada em Manaus, entre as décadas de 1920 e 1980, a minissérie conta a história de uma família libanesa e foca na relação conflituosa dos gêmeos Omar e Yaqub (Matheus Abreu e Cauã Reymond).
 

Zana (Juliana Paes) deixa seio à mostra em discussão.


Copyright foto: Leo Franco/AgNews e Reprodução/TV Globo

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto