Kirsten Dunst está noiva de Jesse Plemons

Adriana Douglas

Os atores, que fazem par romântico na série "Fargo", estão juntos na vida real desde maio de 2016

Da ficção para a vida real: Kirsten Dunst e Jesse Plemons fizeram par romântico na série Fargo, em 2015.


Kirsten Dunst e Jesse Plemons, que já interpretaram um casal na série Fargo, decidiram trazer de vez a relação da ficção para a vida real. Namorados desde maio de 2016, os dois atores deram um passo à frente no relacionamento e decidiram ficar noivos.

De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, o pedido foi feito no último final de semana, após a participação dos dois na cerimônia do 74º Globo de Ouro, realizada no domingo (08). Por enquanto, a informação não foi comentada pelos representantes do casal, mas amigos próximos aos pombinhos teriam confirmado o novo status.

Discretos, os atores têm mantido o romance fora dos holofotes da imprensa e foram vistos juntos em público poucas vezes. Em setembro, Kirsten e Jesse foram flagrados aos beijos em uma festa pós-Emmy e, desde então, são avistados pelas ruas de Los Angeles sempre de mãos dadas.

Estreante no altar, Kirsten terminou em abril do ano passado seu namoro de quatro anos com o também ator Garrett Hedlund. Os dois haviam se conhecido nas gravações do filme Na Estrada, em 2012. Apenas um mês depois da separação, a atriz engatou o namoro com Plemons. 


Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto