Selena Gomez e The Weeknd são flagrados aos beijos

Fernanda Lima

Sem disfarçar o romance, casal de cantores foi visto no maior clima de romance deixando um restaurante 

Tá rolando! Selena Gomez e The Weeknd é o mais novo casal de 2017.

 

Alimentando a lista de casais improváveis, Selena Gomez e o cantor The Weeknd foram vistos aos beijos na madrugada desta quarta-feira (10). O mais novo casal foi flagrado no maior clima de romance depois de um jantar romântico no badalado restaurante Giorgio Baldi, na Califórnia, Estados Unidos.

Os dois não se esconderam do paparazi do site TMZ e fizeram demonstrações públicas de carinho. O cantor ainda mostrou que é cavalheiro e fez questão de abrir a porta do carro para Selena, além de dar um beijo em sua mão e fechar a porta para ela. Na sequência, entrou correndo no veículo e foi embora com os vidros fechados. 

Vale lembrar que Selena não assume nenhum relacionamento sério desde 2013, quando terminou o namoro com Justin Bieber. Ela chegou a ser flagrada aos beijos com o ator Orlando Bloom, namorado de Katy Perry. Já The Weeknd terminou em novembro o romance com a modelo Bella Hadid, que por sinal é amiga de Selena. O mais novo casal também já dividiu palco durante o Victoria's Secret Fashion Show, em Nova York  em 2015. 

Apesar de surpresos, a maioria dos fãs de Selena Gomez apoiaram o novo casal. Sinal de que a cantora já se recuperou depois da internação para tratar problemas relacionados ao lúpus, como a depressão. A estrela pop, que chegou a anunciar uma pausa na carreira, voltou aos holofotes em novembro do ano passado, depois de fazer um discurso emocionante no AMA.
 

Casal foi flagrado aos beijos deixando restaurante americano.


Copyright foto: Charles Sykes/AP/SIPA, SIPANY/SIPA e Reprodução/TMZ

    Leia também:

    Anúncio google

    Nenhum comentário disponível sobre este assunto