Schutz lança coleção inspirada em vilãs da Disney

Fernanda Lima

A marca brasileira usou Malévola, Cruella de Vil e a madrasta da Cinderela, Lady Tramaine, para criar uma linha de 54 produtos

Schutz lança coleção de bolsas, sapatos e acessórios em parceria com a Disney.

 

Schutz divulgou uma novidade esta semana que deixou os fãs das personagens da Disney em polvorosa. A marca lançou nada mais nada menos do que uma coleção de bolsas, sapatos e acessórios inspirada nas três vilãs principais dos contos de fada: Malévola de Bela Adormecida, Lady Tremaine, madrasta de Cinderela e Cruella de Vil de 101 Dálmatas.

A coleção Schutz Disney Villains é composta por 54 produtos e é baseada em elementos essenciais de cada uma delas. Alexandre Birman, designer criador da Schutz, criou peças como uma sandália abotinada e slip-on da Malévola, mule de pelúcia e bolsa com tassel da Cruella e até um tênis branco da Lady Tremaine inspirado no seu pet, o gato Lúcifer.

A ideia da marca em parceria com a Disney era buscar referências modernas para decodificar cada vilã com olhar inovador e informação de moda. A coleção, prevista para chegar às lojas em abril deste ano, está sendo oficialmente apresentada na feira Couromoda.

 

Mule acamurçado e com tachas também faz parte da nova coleção da Schutz.


Copyright foto: Divulgação/Schutz

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto