Unhas com arame são tendência em nail art

Jessica Krieger

As chamadas "wirework nails" viraram febre nas redes sociais e trazem um arame fino como ornamento das unhas

Detalhes em arame nas unhas estão fazendo sucesso nas redes sociais.


Não existem mesmo limites para a criatividade quando o assunto é nail art. Desta vez, nada de adesivos, aplicações ou cores que brilham ao sol. O que está fazendo sucesso nas redes sociais são unhas com detalhes em arame, chamadas de wirework nails.

As imagens compartilhadas no Instagram pela criadora da nova tendência, a sul-coreana Eun Kyung Park, já estão dando o que falar. Conhecida como a rainha do nail art, Park mostrou desenhos feitos com arame fino e torcido, que ora aumentam o comprimento das unhas, ora surgem como detalhe nas cutículas

Com base em esmaltes claros ou escuros, ela criou formas orgânicas que ficam em alto relevo na superfície das unhas. É uma espécie de 3D que destaca as mãos e pode dispensar até o uso de outros acessórios, como os anéis, por exemplo. 

Para garantir este efeito, ela procurou um fio super fino para elaborar desenhos abstratos, manipulando cada material com pinças. Em seguida, a artista cola a forma já feita em arame com esmalte em gel e deixa secar com luzes UV. Para finalizar, cobre as unhas com uma camada de esmalte transparente para maior duração. 

 

😘#wireworknail #unistella

Uma foto publicada por 유니스텔라 네일_박은경 (@nail_unistella) em


Copyright foto: Reprodução/Instagram 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto