Kim Kardashian vai lançar linha de roupas infantis com Kanye West

Adriana Douglas

Socialite anunciou a novidade em seu Snapchat com vídeos da filha, North West, vestindo algumas peças da coleção

Kanye West e Kim Kardashian vão lançar uma linha de roupas infantis com a marca Yeezy.


Novos negócios estão no horizonte de Kim Kardashian e Kanye West. Desta vez, o casal empreendedor vai investir no mercado infantil com uma linha de roupas direcionadas para crianças. A novidade foi anunciada pela socialite nesta terça-feira (31) com vídeos publicados em seu Snapchat, que mostravam sua filha, North West, vestindo algumas peças da futura coleção.

Nas imagens divulgadas na rede social, Kim mostrou a garotinha desfilando com um vestido amarelo de paetês e um casado de camurça que devem fazer parte da nova linha. Sem revelar muitos detalhes, a estrela do reality Keeping Up with the Kardashians adiantou apenas que a coleção será lançada através da marca Yeezy, projeto colaborativo entre seu marido e a marca Adidas. 

“Me deixe ver essas roupas que você está vestindo. Você vê essa jaqueta Yeezy? É um casado amarelo da Yeezy?”, pergunta para a filha de 3 anos em um dos vídeos. “Onde está nossa modelo? Sabe, o papai e a mamãe estão preparando uma linha infantil e estas são algumas das peças. North escolheu as cores e os tecidos”, afirma Kim em outro clipe.

Em junho do ano passado, a morena já havia dado uma pista sobre a coleção infantil da marca em seu blog pessoal. Na época, Kim mostrou algumas peças do guarda-roupas de seu filho caçula, Saint West, de 1 ano, e avisou que a linha não demoraria a sair. Agora, resta o mistério de quando - de fato - as roupas estarão à venda.
 

Pelo Snapchat, Kim Kardashian mostrou a pequena North West vestida com algumas peças da nova linha infantil.


Copyright foto: Prandoni/BFA/Shuttersto/SIPA e Reprodução/Snapchat

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto