NYFW: Raf Simons faz sua estreia na Calvin Klein

Cibele Maciet

O tão aguardado desfile na NYFW aconteceu e trouxe ares novos para a grife com linha jovem chique esportiva

As cores e o denim estiveram presentes no desfile da Calvin Klein.


Finalmente aconteceu a tão aguardada estreia de Raf Simons como diretor de criação global da Calvin Klein. Com desfile realizado na New York Fashion Week, nesta sexta-feira (10), o designer assumiu as linhas feminina e masculina da grife, antes comandadas por Francisco Costa e Italo Zucchelli.

Com a novidade da fusão das duas coleções na apresentação, a passarela da CK foi permeada por um vestuário chique-esportivo: blazers com cortes fabulosos em diferentes tamanhos, trench coats plastificados, jeans e camisas denim que, juntos, faziam a ilusão de macacões com tiras laterais. 
 

As cores vieram fortes em peças inteiras ou detalhes como mangas.


Os acessórios vieram em forma de botas no estilo cowboy, bolsas metalizadas e bolsas masculinas oversized que encheram os olhos da plateia, curiosa por saber o que vinha por aí. E as cores, que surgiram fortes, como pink, vermelho e lilás, eram pulsantes e suaves ao mesmo tempo.

Clássicos da canção americana estiveram presentes em vários momentos do desfile, a começar pela trilha sonora, com um suave Roy Orbison e "This is not America", de David Bowie, tocada em um momento importantíssimo do show - talvez uma alusão ao momento político dos Estados Unidos?

No grand finale, Raf veio agradecer o público acompanhado de seu fiel braço direito Peter Mulier, nomeado diretor de arte da marca. Grande momento para Calvin Klein e Raf Simons.

Copyright foto: Divulgação/Calvin Klein

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto