Grammy 2017: Os looks das famosas que passaram pelo red carpet

Adriana Douglas
  • Estrelas como Adele, Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna e Demi Lovato marcaram presença na cerimônia realizada em Los Angeles

    Demi Lovato, Adele e Katy Perry no tapete vermelho do Grammy 2017.


    Glamour e ousadia permearam o tapete vermelho do Grammy Awards 2017, realizado no último domingo (12), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Tão aguardada quanto a própria cerimônia, a chegada das celebridades ao Staples Center foi marcada por um mix de estilos alternativos, entre looks clássicos e visuais inusitados.

    Mesmo sendo uma das estrelas da noite, Beyoncé decidiu evitar os flashes dos paparazzi neste ano e não cruzou o red carpet do evento. Por outro lado, estrelas como Adele, Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna e Demi Lovato não deixaram de desfilar suas produções. Confira na galeria a seguir os looks das famosas que marcaram presença na 59ª edição do Grammy.

    Copyright fotos: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Adele

    Adele veste Givenchy.


    Adepta de produções mais discretas, Adele apostou em um vestido verde musgo de mangas longas da grife Givenchy

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Rihanna

    Rihanna no Grammy 2017.


    Deixando sua tatuagem embaixo dos seios à mostra, Rihanna apostou em um look sensual composto por top laranja curtíssimo e saia preta de veludo, cheia de camadas.

    Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

  • Celine Dion

    Celine Dion com vestida Zuhair Murad Couture.


    Aos 48 anos, Celine Dion cruzou o tapete vermelho do Grammy 2017 a bordo de um vestido verde de fenda e decote profundo, da grife Zuhair Murad Couture

    Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

  • Lady Gaga

    Rock and roll: Lady Gaga apostou em produção toda em vinil.


    Em clima rock and roll, Lady Gaga ousou no red carpet ao surgir com uma produção preta ultra sexy toda em vinil. O look com top decotadíssimo, que deixou boa parte dos seios à mostra, e hot pants ainda teve meia arrastão e botas over the knee.

    Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

  • Lea Michele

    Lea Michelle, de Roberto Cavalli.


    Elegante, a atriz e cantora Lea Michele vestiu um conjunto de top e saia longa com aplicações florais, da grife Roberto Cavalli

    Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

  • Solange Knowles

    Solange Knowles com look dourado by Gucci.


    Solange Knowles, irmã de Beyoncé, foi quem representou a família no tapete vermelho do Grammy 2017. Dividindo opiniões, a cantora escolheu um look ultra dourado e todo plissado de manga única, da Gucci.

    Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

  • Heidi Klum

    Heide Klum super sexy com um modelito do estilista Philipp Plein.


    De pernas de fora, a modelo Heidi Klum apostou no "menos é mais" com um vestidinho curto prateado, do estilista Philipp Plein. Para completar, sandália meia pata metalizada e jóias Lorraine Schwartz.

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Jennifer Lopez

    Jennifer Lopez com longo lilás da grife Ralph and Russo Couture.


    Naturalmente sexy, Jennifer Lopez marcou presença no tapete vermelho a bordo de um longo lilás de fenda e decote profundo, com enfeite em tule aplicado na gola, da grife Ralph and Russo Couture.

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Laverne Cox

    Laverne Cox sensual em vestido customizado do estilista Bryan Hearns.


    A atriz transsexual Laverne Cox, estrela da série Orange is the New Black, esbanjou sensualidade com este vestido preto customizado de um ombro só, do estilista Bryan Hearns

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Paris Jackson

    Paris Jackson, de Balmain.


    Paris Jackson teve um dos looks mais comentados da noite no Grammy 2017. Atraindo todos os olhares do red carpet, a filha do cantor Michael Jackson surgiu com um visual cool a bordo de um vestido-macacão colorido da Balmain

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Demi Lovato

    Demi Lovato com vestido rendado de Julien Macdonald.


    Deslumbrante, Demi Lovato arrancou suspiros no Grammy 2017 com um vestido nude rendado (e transparente), do estilista Julien Macdonald, que ressaltou suas belas curvas. 

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Faith Hill

    Lady in red: Faith Hill, de Zuhair Murad.


    Estrela da música country, a cantora Faith Hill compôs um look todo vermelho combinando com este longo de fenda frontal e mangas longas. Sapatos, clutch e até o batom seguiam a cor da peça assinada por Zuhair Murad.

    Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

  • Carrie Underwood

    Carrie Underwood veste Elie Madi.


    A cantora country Carrie Underwood compareceu ao evento a bordo de um vestido vermelhão com manga flare e decote discreto, da grife Elie Madi

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Taraji P. Henson

    Taraji P. Henson com look despojado no Grammy 2017.


    Eleita como uma das mais bem vestidas do SAG Awards 2017, a atriz Taraji P. Henson dividiu opiniões no Grammy 2017 com este vestido roxo curtinho e despojado de ombros acentuados, que trazia diversas aplicações de desenhos inspirados no espaço sideral.

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Katy Perry

    Katy Perry, de Tom Ford.


    Com os cabelos platinados, Katy Perry compareceu ao Grammy 2017 a bordo de um vestido ousado do estilista Tom Ford. A peça, que foi reprovada por muitos internautas, trazia uma saia cheia de franjas e um top metalizado de manga longa e gola alta.

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto