Fendi declara sua paixão pelo vermelho na MFW

Cibele Maciet

Karl decide qual vai ser a cor da próxima estação: o vermelho. Aposte nele!

Kendall Jenner em total look vermelho na Fendi.


Karl Lagerfeld continua fazendo bonito na Fendi depois de 52 anos à frente da grife italiana. Para a coleção Outono Inverno 2017 apresentada nessa quinta-feira (23) em Milão, o kaiser desfilou silhuetas à la moda italiana com lindos maxi vestidos com bodys sexy aparentes, saias plissadas, muita renda, alfaiataria e casacos com cortes impecáveis, peles em looks e acessórios, e, claro, a cor escolhida para dominar a passarela da grife romana: o vermelho em todas suas possibilidades.

Com a trilha sonora formada por músicos italianos como Ennio Morricone e Pino Donaggio, a passarela da Fendi não apostou num storytelling para mostrar a coleção, como tem acontecido frequentemente na moda. Ao invés disso, apostou num desfile simples e direto, na boa música nacional e numa coleção chique mas discreta com certa sensualidade em transparências.

#MFW #FENDI enough said!!!

Une publication partagée par Akosua N. Fening (@afening) le


Mas o principal, o espírito Fendi, estava lá, intacto: nas peles, veludos, couros, verniz, na sofisticação italiana elevada à máxima potência. A passarela, dominada por beldades como Bella Hadid, Gigi Hadid - que desfilou só com uma camisa branca coberta por um casaquinho preto e botas vermelhas -  e Kendall Jenner - num total look vermelho - mostrava a cor da próxima estação: o vermelho, que apareceu em casacos, pulôveres, bolsas, cintos, punhos, e nos pés, em forma de botas. Cuissardes (que vão até as coxas), boots, cano alto, cano baixo, em veniz, couro, em vermelho vivo, em bordô, uma infinidade de modelos e formas. 

Os brincos vieram em formato de argolas maxi com a letra "F" no interior, e as bolsas ousaram ao apostar numa alça de argola que cabe dentro da mão. So cute!

Copyright foto: Maestri/WWD/Shutterstoc/SIPA

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto