Moschino se inspira no lixo em nova coleção

Cibele Maciet

Jeremy Scott trouxe à passarela forrada de papelão silhuetas inspiradas em fita adesiva, caixas e plástico bolha como forma de conscientização do consumo desenfreado

Vestido inspirado em sacola de grife com fita adesiva no desfile da Moschino.

 

O divertido Jeremy Scott trouxe sorrisos mais uma vez à semana de moda de Milão com um desfile, no mínimo, interessante. Com um assunto muito atual: a reciclagem de roupas, o consumo consciente, a fabricação de roupas a partir de trabalho escravo, o desfile não poderia ser mais up to date. Tudo isso estava bem implícito na mensagem passada pelo estilista, à frente da grife há quatro anos.

Jeremy quis mostrar a realidade de uma mulher depois de perder tudo o que tinha e sua criatividade (ou necessidade) em fabricar roupas com restos de lixo. A primeira leva de modelos, incluindo Kendall Jenner, Bella Hadid e Gigi Hadid mostraram tubinhos, casacos, trench coats e tailleurs imitando papelão com fita adesiva, além de chapéus em forma de caixas de sapatos e botas cano alto com etiquetas escritas "frágil". Camisetas com alças de sacola na barra prometem ser o próximo hit da temporada!

Moschino Milano 😍 #moschino #fashionshow #amazingcollection ⚡️

Une publication partagée par Juliana Dos Santos Official (@jdsofficial) le


Uma segunda parte das modelos trouxeram looks prateados em forma de tailleurs, bem cortados e como se fossem plástico bolha. O forro de sofá também teve seu dia de glória em casacos e saias. E a sessão Jeremy Scott propriamente dita, com total looks de estampas mixadas como se fossem a junção de retalhos em casacos, meias calças e sapatos, bem a cara dele, abusado e incrivelmente bom.

Palma de ouro para o vestido feito de cortina de veludo, um lixo luxo com direito à performance memorável de Anna Cleveland. Vestidos feitos de sacola de grifes te cortinas de banheiro também mereceram o aplauso do público, além de uma silhueta com restos de lixo na frente de um vestido curto. 

Et pour Le délire #Moschino un vrai moment de

Une publication partagée par Pascale Camart (@pascalecamart) le


Big crush nos brincos bold com a letra "M" no interior e os óculos papillon bege, um arraso. Colares e cintos over com medalhas e a palavra "Moschino" à la P.I.M.P vão dar o que falar na próxima temporada. A mensagem final veio com o t-shirt de Scott com os dizeres "Couture is an attitude". Mensagem passada, Jeremy.

Copyright fotos: WWD/Shutterstock/SIPA

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto