Marido de Ivete Sangalo mostra dieta da cantora durante o Carnaval

Adriana Douglas

Daniel Cady, que é nutricionista, divulgou detalhes da alimentação da esposa em dia de trio elétrico em Salvador

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo, durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí.


Para encarar a rotina puxada de shows no Carnaval, Ivete Sangalo segue uma dieta ultra regrada e orientada por ninguém menos que seu próprio marido, o nutricionista Daniel Cady. Atendendo a curiosidade dos fãs, ele decidiu revelar em detalhes o cardápio da esposa em um dia de trio elétrico em Salvador

Com uma série de fotos publicadas nesta terça-feira (28) em seu Instagram, Cady mostrou o que a cantora come desde o café da manhã até o final de uma apresentação. “Muita gente me pediu para postar como é a alimentação de Ivete durante o carnaval. Com o novo recurso do Instagram, é possível postar várias fotos numa mesma publicação. Pois bem, seguem as fotos em ordem cronológica do café da manhã até o momento do trio elétrico”, explicou ele.

Entre os alimentos consumidos por Ivete estão frutas variadas, ovo cozido, castanhas, frutas secas, batata doce, frango grelhado e arroz integral. O nutricionista informou ainda que a esposa também “bebeu muita água mineral e água de coco” ao longo do dia. “A última refeição depois do trio, no último dia, não foi registrada, foi um beiju de tapioca com atum e depois alguns docinhos para alegrar a noite”, completou.

Além da folia em cima do trio, Ivete Sangalo também esteve presente no Carnaval carioca como grande homenageada da escola de samba Grande Rio. Em sua estreia na avenida, a cantora desfilou duas vezes na Marquês de Sapucaí: primeiro, na comissão de frente, e depois, no último carro alegórico da escola. Haja fôlego!
 


Copyright foto: Agnews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto