Emma Watson e Amanda Seyfried são vítimas de vazamento de fotos íntimas na web

Adriana Douglas

Atrizes foram alvo de hackers e já acionaram advogados para retirar as imagens do ar

Emma Watson e Amanda Seyfried: vítimas de vazamento de fotos íntimas na web.


Emma Watson acaba de entrar para o time de celebridades que tiveram fotos íntimas vazadas na web. A protagonista de A Bela e a Fera foi alvo de um ataque de hackers que roubaram e publicaram imagens em que ela aparece seminua, enquanto experimenta roupas.

Após o incidente, representantes da atriz declararam nesta quinta-feira (16) que ela pretende entrar com um processo na Justiça para punir os responsáveis pelo roubo das imagens. Em um comunicado enviado à imprensa internacional, os assessores de Watson esclareceram que “não são fotos nuas".

“Fotos de uma sessão de prova de roupas que Emma fez com um stylist há dois anos foram roubadas. Não são fotografias nuas. Advogados foram acionados e não faremos mais comentários a respeito", diz o documento. Ao que tudo indica, as imagens foram compartilhadas na chamada "dark web", uma área criptografada da internet que é acessível apenas com aplicativos e códigos específicos.

Além da atriz britânica de 26 anos, outra famosa que também virou alvo recente de nudes vazados na web foi Amanda Seyfried. A estrela de Cartas para Julieta também teve imagens de nudez explícita hackeadas e publicadas online. 

Segundo o TMZ, representantes de Seyfried enviaram nesta quarta-feira (15) uma carta para o site responsável pelo vazamento das fotos, pedindo para que sejam tiradas do ar. Os advogados alegam que as imagens foram obtidas de forma ilegal e divulgadas sem o consentimento ou autorização da atriz.

Vale dizer que o ocorrido com as duas atrizes vem à tona apenas um dia depois que Mischa Barton foi vítima da chamada vingança pornográfica (ou revenge porn). A estrela da série The OC teve imagens em que aparece nua ou em cenas de sexo explícito divulgadas na web “provavelmente feitas por alguém com quem ela saiu”, disse a advogada da atriz.

Copyright fotos: Stephen Lovekin/Shutter/SIPA e Jordan Strauss/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto