Look da semana: estilo grunge chic de Isabella Fiorentino na SPFW

Adriana Douglas

A apresentadora do SBT escolheu um macacão de alfaiataria para prestigiar o desfile da grife À La Garçonne na Semana de Moda de São Paulo

SPFW43: Isabella Fiorentino compareceu ao desfile de À La Garçonne com um macacão de alfaiataria da grife.


Isabella Fiorentino é mais que familiarizada com o universo da São Paulo Fashion Week. Depois de dedicar mais de 15 anos às passarelas, a modelo hoje é presença cativa na primeira fila dos desfiles da Semana de Moda paulistana. E não é para menos: a top, que fez sucesso na década de 1990, continua envolvida com o meio fashion como apresentadora do programa Esquadrão da Moda, no SBT.

Aos 39 anos, Isabella foi uma das presenças ilustres do quarto dia de desfiles da SPFW43, realizado nesta quinta-feira (16). Esbanjando estilo, a top prestigiou a apresentação de À La Garçonne, da dupla Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, a bordo de um macacão verde xadrez de alfaiataria da mesma grife. O look ainda ganhou um toque grunge com bota de cano baixo e cinto de couro preto, da marca carioca Litt.

Em entrevista ao site A Revista da Mulher, Isabella comentou a escolha: “Eu queria vir com uma roupa de alfaiataria que não fosse muito masculinizada. Por isso, escolhi esse macacão que é mais delicado e dei uma acinturada nele. Coloquei a botinha preta, porque eu adoro dar uma pesada nos meus looks mais femininos, e cinto para dar aquela marcada na cintura”.

Copyright foto: Thiago Duran/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto