A.Niemeyer estreia na SPFW com coleção confortável

Cibele Maciet

A label de Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff desfila pela primeira vez na semana de moda com linha confortável baseada em trabalho artesanal

Look confortável da A. Niemeyer na SPFWN43.


A dupla, que mantém a marca há longos dez anos, fez uma estreia aplaudida nessa sexta-feira (17), na passarela da SPFWN43. Com uma coleção repleta de belas silhuetas feitas a partir de pelos de ovelha recém tosquiados, cardados e fiados, fibras naturais, algodão e linho, as estilistas mostraram que conforto é fundamental nos dias de hoje em vestidos, saias e blusões com shapes loose.

A cartela de cores vai desde off white e gelo, até azul, terracota e verde, em looks às vezes monocromáticos e chiques. A alfaiataria também apareceu em silhuetas esportivas com um conceito total clean, tanto para as business women quanto para as mulheres com personalidades criativas. Atenção às peças feitas a partir de teares do Peru, lindamente artesanais além de contribuir com o desenvolvimento sustentável local.

Looks confortáveis e cool da A. Niemeyer na SPFWN43.


Nos pés, sandálias e chinelos comfy em camurça e couro, que se conectavam perfeitamente como espírito artesanal da linha. As bolsas bicolores e funcionais vieram a tiracolo em camurça, agregando valores de simplicidade e elegância à linha.

Copyright foto: AgênciaFotosite/Divulgação

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto