SPFW: Amapô faz desfile inspirado no circo

Cibele Maciet

A linha, que sempre cria desfiles bem humorados, fez uma ode ao mundo circense com linha repleta de shapes amplos e estruturais

A festa circense da Amapô na semana de moda paulistana.


A marca de Carô Gold e Pitty Taliani mergulhou no universo circense para criar a linha Inverno 2018, apresentada nessa sexta-feira (17) durante a SPFWN43. A dupla, que fez uma associação direta do circo com a vida difícil do povo brasileiro, teve o jeans como carro chefe da linha, em shapes volumosos inspirados em palhaços, malabaristas, mágicos, trapezistas, animais e até crianças do circo.

O desfile-espetáculo, que contou com participação especial de Philip Gold, pai de Carô, ao piano, e da cantora Misty ao microfone, também mostrou volumes estruturais, recortes, tramas em calças, alfaiataria, macacões com barbatanas oversized e tricô. Alguns moletons foram trabalhados de forma desestruturada com aplicação de mangas de alfaiataria, como se fosse um blazer dentro de um sweathshirt. Divertido!

Looks da Amapô na passarela da semana de moda paulistana.


Atenção especial às saias lápis, vestidos e moletom com denim trançado e ao trabalho de patchwork aplicado à algumas jaquetas, lindo de se ver. 

Copyright foto: Agência Fotosite/Divulgação

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto