Thaila Ayala e Orlando Bloom são flagrados juntos em saída de festa

Fernanda Lima

O ex-namorado de Katy Perry e a atriz brasileira participaram do lançamento de uma marca de luxo de produtos de maconha nos EUA

Está rolando? Thaila Ayala e Orlando Bloom deixam festa juntos.


Thaila Ayala gosta mesmo de investir em affairs internacionais. Desta vez, a brasileira foi vista dentro do carro de ninguém menos que Orlando Bloom. Os dois foram flagrados deixando uma festa na Califórnia, nos Estados Unidos, na noite da última quinta-feira (15).

A modelo foi fotografada no banco do passageiro do carro que era dirigido pelo astro de Hollywood, recém-separado de Katy Perry. Pelas fotos, os dois não pareciam confortáveis com a presença dos paparazzi e Bloom fez o possível para não mostrar o rosto. 

Segundo o site do jornal Daily Mail, a festa era o lançamento de uma marca de luxo de produtos de maconha, chamada Beboe. Thaila chegou a postar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece na festa, ao lado da cantora Anitta, que também está nos Estados Unidos. 

Vale lembrar que Bloom está solteiro há apenas duas semanas, depois que ele e Katy Perry resolveram colocar um ponto final no namoro de 10 meses. A brasileira, por outro lado, já foi apontada como affair de James Franco, Justin Timberlake e do modelo francês Adam Seen.

Copyright foto: Leo Franco/AgNews e Broadimage/Shutterstock/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto