Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a se falar depois de 6 meses

Fernanda Lima

"Eles estão trabalhando nisso e as coisas estão definitivamente se acalmando", garantiu uma fonte à revista People

Brad Pitt e Angelina Jolie retomam contato depois de seis meses separados.


Angelina Jolie e Brad Pitt, protagonistas de um dos divórcios mais polêmicos de Hollywood, estão voltando a conversar, de acordo com a revista People. "Foi um período difícil, mas eles conseguiram resolver", disse uma fonte à publicação.

"[Brad Pitt] sempre foi extremamente confiante em como Angelina é uma boa mãe e o objetivo era resolver as coisas para as crianças e toda a família. Eles estão trabalhando nisso e as coisas estão definitivamente se acalmando", garantiu o informante, que também afirmou que o ator tem passado muito mais tempo com os filhos.

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o divórcio em setembro do ano passado, depois de passarem mais de dez anos juntos. O casal tem seis filhos: Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, que são herdeiros biológicos, e Maddox, Pax e Zahara, adotivos.

Em entrevista recente, a atriz de 41 anos falou sobre a separação. "Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Meu foco é achar a saída. Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos”, declarou ao canal BBC.

Copyright foto: LTA/WENN.COM/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto