Nada de Brad Pitt: Kate Hudson está vivendo romance com músico

Adriana Douglas

Atriz, apontada como affair do ex-marido de Angelina Jolie, foi vista aos beijos com o guitarrista Danny Fujikawa em Los Angeles

Kate Hudson já teve relacionamentos com outros músicos.


Kate Hudson tem um novo amor – e não tem nada a ver com Brad Pitt. A atriz, que chegou a ser apontada como affair do ex-marido de Angelina Jolie, foi vista aos beijos com o músico Danny Fujikawa, em Los Angeles (EUA). O flagra foi feito enquanto os pombinhos curtiam um momento a dois em uma loja de sucos, no último domingo (19).

De acordo com a revista People, a atriz não fez nenhuma questão de esconder o clima de romance com o ex-guitarrista da banda Chief. “Kate estava rodeada pelos braços dele e eles se beijaram. Eles definitivamente pareciam mais que amigos”, disse uma fonte à publicação.

Os dois já haviam sido vistos juntos no início de março em um restaurante na cidade de Santa Monica, na Califórnia. Na época, um informante que também estava no local afirmou à People que eles estavam acompanhados de outro casal e “Kate não parava de beijá-lo”.

Vale dizer que a atriz de 37 anos tem histórico de relacionamentos com músicos. Kate já foi casada com o vocalista Chris Robinson, da banda The Black Crowes, que é pai de seu filho Ryder, de 13 anos. Além dele, ela também foi noiva de Matthew Bellamy, líder da banda Muse, com quem teve o pequeno Bingham, hoje com 7 anos.
 


Copyright foto: Chelsea Lauren/Shutters/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto