John Mayer admite que ainda pensa em Katy Perry

Adriana Douglas

Cantor revelou que escreveu o novo single "Still Feel Like Your Man” em referência a ex-namorada

Katy Perry e John Mayer namoraram por um ano e meio até anunciarem a separação, em 2014.


Parece que John Mayer ainda não esqueceu Katy Perry. Em entrevista ao jornal New York Times, o cantor revelou que seu novo single, "Still Feel Like Your Man”, foi escrito sobre a ex-namorada. Entre idas e vindas, os dois se relacionaram por cerca de um ano e meio até anunciarem o término definitivo, no início de 2014.

“Em quem mais eu estaria pensando?”, respondeu Mayer ao ser questionado se a música tinha algo a ver com Katy. “A propósito, a música é uma prova de que eu não me relacionei com muitas pessoas nos últimos cinco, seis anos. Aquele foi meu único relacionamento”, acrescentou.

Na entrevista, o músico garantiu que não se envolveu com quase ninguém desde o fim de seu namoro com Katy e ainda revelou que chegou a usar um aplicativo de relacionamento. “Era apenas muita conversa. Poucas pessoas realmente saem para se encontrar pessoalmente”, explicou. 

Com fama de namoradeiro, John Mayer, que está com 39 anos, afirmou à publicação que agora pensa em encontrar alguém para sossegar e formar uma família. “Eu gostaria que houvesse alguém para me fazer uma festa de 40 anos. Eu quero um bebê com aqueles fones de ouvido de proteção [ao lado do palco]”, disse.

Os motivos da separação entre Perry e Mayer nunca foram esclarecidos, mas fontes próximas ao casal acreditam que a agenda agitada da cantora atrapalhou a relação. Vale dizer que as declarações do músico foram publicadas menos de um mês depois que Katy anunciou o término de seu namoro com Orlando Bloom.

Copyright foto: Alex J. Berliner/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto