Após câncer, Edson Celulari e a namorada planejam ter um filho

Fernanda Lima

Casal, que já mora junto, está pensando em aumentar a família

Edson Celulari e Karina Roepke planejam aumentar a família.


Edson Celulari e a namorada Karin Roepke estão pensando em aumentar a família. Em entrevista ao jornal Extra, a atual parceira do ex-marido de Claudia Raia revelou que o casal planeja ter um filho agora que o ator terminou seu tratamento contra um câncer.

"Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente", contou a atriz à publicação. "A prioridade agora é a profissão, ainda mais agora que ele se recuperou. Então, é uma coisa a longo prazo, não para agora. Daqui a um tempo", completou.

Karin, que acompanhou o marido nesta quinta-feira (23) no lançamento de A Força do Querer, nova novela das 21h da TV Globo, garantiu que a relação dos dois vai muito bem. “Temos uma relação muito madura e de confiança. Não tem espaço para ciúmes. A gente passa por cima disso, porque a confiança é maior que tudo", explicou.

Celulari, de 59 anos, volta ao ar na trama de Gloria Perez na pele de um homem fixado em mulheres. Sobre as cenas mais quentes vividas pelo galã, a namorada de 34 anos afirmou que prefere nem assistir. "Tem coisas que eu prefiro não ver, na verdade (risos). Cenas de beijos, tranquilo, assisto. Mas as cenas mais quentes, eu falo: 'Ai..., talvez seja melhor não ver’”, brincou.

O casal começou a namorar em 2012 depois de se conhecerem nos bastidores do musical Hairspray, de 2009. Em junho do ano passado, Edson Celulari foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tumor maligno nos gânglios. Curado, o ator recebeu o apoio da namorada e dos filhos - Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 14, frutos do casamento de 17 anos com Claudia Raia - durante os cinco meses de tratamento

Copyright foto: Anderson Borde/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto