Giovanna Ewbank fala sobre problemas com a sogra e separação de Bruno Gagliasso

Fernanda Lima

A atriz deu detalhes sobre sua vida pessoal em canal no YouTube

Giovanna Ewbank fala sobre relação com a sogra e a separação de Bruno Gagliasso, em 2012.


Giovanna Ewbank usou o seu canal no Youtube, chamado Gioh, para responder algumas perguntas enviadas pelos fãs. No vídeo, a loira deu detalhes de sua vida pessoal, comentando sobre os problemas que já enfrentou com a sogra, Lúcia Gagliasso.

"Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, é uma posse. Depois que a Titi chegou na minha vida, parece que ela veio pra unificar tudo e dar uma harmonia, sabe? Parece que ela veio para acalmar os ânimos de todos", explicou.

"A minha filha ama muito a minha sogra e hoje eu amo a minha sogra por isso, porque ela faz muito bem à minha filha. Sogrinha, eu gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo o que a gente passou e pelo que a gente é hoje. Tá bom? Recadinho pra sogrinha!", brincou a ex-modelo.

A atriz também abriu o jogo sobre os dois meses em que ficou separada de Bruno Gagliasso, em 2012. "Me tornei uma mulher muito mais forte depois da separação. Se me perguntassem se eu passaria por tudo isso de novo, eu iria falar que sim. Por mais que eu e o Bruno, a família, tenhamos sofrido, passaríamos por tudo novamente", declarou.

Para recuperar o romance, Gio contou que lançou mão da boa e velha terapia de casal. "A gente percebeu que queria estar junto, independente de qualquer coisa, e que nós iríamos trabalhar para que desse certo. Hoje somos um casal forte e unido, muito amigos”, contou. 

Aos 30 anos, Giovanna também mostrou que é gente como a gente ao revelar que sofreu problemas de autoestima. "Fui a última da minha turma a dar o primeiro beijo e a perder a virgindade. Eu sempre achava que o menino que eu gostava não ia olhar pra mim, ia olhar pra minha amiga". Confira abaixo o vídeo completo.
 

 

Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto