Yasmin Brunet vai lançar sua primeira coleção de acessórios

Adriana Douglas

Linha com 12 peças, feita em parceria com o ateliê Anilu Bijoux, estará à venda na web a partir do dia 6 de maio 

Yasmin Brunet se inspirou nas figuras do sol, lua e estrela para sua linha de acessórios.


Yasmin Brunet finalmente terá uma coleção de acessórios para chamar de sua. Na noite desta segunda-feira (27), a modelo de 28 anos anunciou pelas redes sociais que vai lançar uma linha exclusiva em parceria com o ateliê Anilu Bijoux, da designer Anielle Tchekmenian.

Ao todo, serão 12 peças entre pulseiras, brincos, anéis, gargantilha e body chain, todas banhadas a ouro e ródio e com detalhes em courinho fake e veludo. “Busquei inspiração nas coisas que eu mais amo: sol, lua, estrelas, brilhos”, explicou Yasmin em seu perfil no Instagram.

De acordo com a modelo, a coleção foi pensada para quem adora combinar vários acessórios em um look só. “As peças sozinhas são lindas, mas ficam ainda mais bonitas quando várias peças estão juntas”, garantiu a loira.

O lançamento da linha está marcado para o dia 6 de maio e as peças estarão à venda no e-commerce da marca, que faz entregas para todo o Brasil. Quem quiser garantir um acessório vai ter que correr, pois eles terão quantidades limitadas. E prepare a carteira: as peças custarão a partir de R$ 40.
 

Gente eu estou muito feliz 💖😍 Sempre quis ter uma coleção minha e finalmente posso dizer que eu estou lançando uma com a @anilubijoux ✨🌟 Como vocês sabem eu sou a louca dos acessórios e estou sempre usando muito! Busquei inspiração nas coisas que eu mais amo ❤ sol, lua, estrelas, brilhos.... ✨🌙participei de todo processo criativo, de cada detalhe e posso dizer que todas as peças são a minha cara! Quis passar um pouco que tenho dentro de mim em cada peça 💕 essa coleção foi desenvolvida com a @anilubijoux com muito amor, carinho e boas energias para todas vcs! Vcs vão conseguir ter um pouco de mim em cada peça! 🌙🌈 como eu amoooo usar vários acessórios juntos, criamos uma coleção exatamente para isso! As peças sozinhas são lindas mas ficam ainda mais bonitas quando várias peças estão juntas ✨😍 bem do jeito que eu gosto 🙌🏼🌸✨😊estou completamente apaixonada por tudo e eu espero que vocês amem o tanto que eu estou amando as peças!!! 💕Estou louca para ver todas vocês usando a minha coleção e brilhando ainda mais!!! O lançamento vai ser dia 6 de maio para todo Brasil e a coleção é limitado 🙏🏻💕🙌🏼 ft- @eduardobravin

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin Brunet ✨🌛 (@yasminbrunet1) em


Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto