Fiorella Mattheis radicaliza no visual e pinta o cabelo de rosa

Fernanda Lima

Atriz se prepara para viver uma stripper na série "Rua Augusta", do canal TNT

Fiorella Matheis abandona os fios loiros.


Fiorella Matheis fez uma mudança radical no visual. A atriz pintou os cabelos de rosa para interpretar a stripper Mika, sua personagem na série Rua Augusta, do canal TNT, prevista para estrear ainda este ano. 

"Toda mudança foi feita pelo cabeleireiro Marcos Padilha e sua equipe, foram mais de 12 horas pigmentando meus fios e colocando megahair com uma textura mais 'podrinha'", explicou a namorada do jogador Alexandre Pato ao site EGO.

A atriz revelou que a série vai contar os bastidores da Rua Augusta, em São Paulo, mostrando "o lado 'underground' da noite e prostituição". Para o trabalho, Fiorella disse que fez laboratório no camarim de algumas casas da região, além de aulas de pole dance e ensaios com todo o elenco.

A atração, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, será centrada na história de Alex (Lourinelson Vladmir), proprietário da boate Hell, na Rua Augusta. Ele descobre que Mika (Fiorella Mattheis) foi agredida na entrada do seu estabelecimento e resolve protegê-la. Depois, descobre que o criminoso é filho de um poderoso empresário e passa a correr perigo.

 

 

Copyright foto: Fabio Moreno/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto