Kim Kardashian planeja terceiro filho com Kanye West

Fernanda Lima

Apesar da vontade de ter mais um herdeiro, a socialite revelou que seus médicos acham que uma nova gravidez pode ser um risco para sua saúde

Kim Kardashian planeja o terceiro baby.


Kim Kardashian está com vontade de aumentar a família. Em um novo clip de um futuro episódio do reality Keeping Up With The Kardashians, a socialite revelou que quer ter outro filho com Kanye West.

“Vou tentar ter mais um bebê”, diz a empresária no vídeo. “Quero que meus filhos tenham irmãos, mas os médicos acham que não é muito seguro para mim”, acrescenta a morena de 36 anos, que já é mãe de North, de 3 anos, e Saint, de um aninho. 

A preocupação dos profissionais, na verdade, tem uma justificativa: Kim enfrentou complicações em suas gestações anteriores. Quando esperava North, a socialite teve acretismo placentário, uma condição que pode causar intensa hemorragia durante o parto.

No trailer que antecipa cenas do próximo episódio, Kim revela à sua família que pretende ter um terceiro filho. Diante da notícia, sua irmã Khloe fica chocada e Kris Jenner, matriarca do clã Kardashian, aconselha: “Não quero que você faça nada que coloque sua saúde em risco”. Confira abaixo o vídeo:
 

 

Copyright foto: X17online.com/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto