Adele reforça vontade de parar de fazer shows

Cibele Maciet

A cantora inglesa, que já tinha expressado o desejo de fazer uma pausa na carreira, fez novo desabafo durante show na Nova Zelândia 

Adele reforça desejo de parar de fazer turnês.


Adele pegou seus fãs de surpresa ao fazer um desabafo durante um show na Nova Zelândia, realizado no último domingo (26). A cantora de 26 anos, que já havia manifestado a vontade de se afastar dos palcos por cinco anos, reforçou seu desejo de sumir de cena.

"Fazer turnês é algo no qual eu não sou boa. Os aplausos me deixam um pouco vulnerável. Não sei se um dia voltarei a fazer uma turnê. A única razão pela qual viajei é por vocês. Minha maior conquista na minha carreira é essa turnê", confessou a cantora na apresentação que contou com 120 mil espectadores.

Segundo o site australiano News.com, o promotor local do show, Michael Coppel, fez as seguintes declarações: "Adele está fazendo esta grande turnê como um reconhecimento do enorme registro de vendas e os inúmeros pedidos de fãs para vê-la ao vivo. É impossível dizer o que vai acontecer daqui para frente. O futuro é um livro aberto".

A cantora britânica, que declarou no ano passado querer passar mais tempo com o filho Angelo, de 3 anos, também sofre de fobia de avião, o que teria encurtado suas turnês anteriores. Além disso, a imprensa internacional sugere que Adele possa estar se preparando para aumentar a família com o marido, Simon Konecki, logo após os shows desta temporada.

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto