Após show no RJ, Justin Bieber deixa hotel com morena

Fernanda Lima

Cantor canadense foi flagrado dentro do carro com a mineira Luciana Chamone, de 23 anos

Justin Bieber deixa hotel acompanhado de brasileira.

 

Justin Bieber está em solo brasileiro e fez seu primeiro show no país na noite desta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro. Após a apresentação, o cantor era aguardado por famosos em uma festa VIP, mas não apareceu. Bieber, no entanto, foi flagrado dentro de um carro em clima de intimidade com uma morena enquanto deixava o Hotel Fasano, onde está hospedado.

Segundo o site EGO, a escolhida de Bieber é a mineira Luciana Chamone, de 23 anos. Depois de saírem do hotel, os dois foram para uma festa particular com outros amigos em uma mansão no bairro de Joatinga, na zona sul do Rio. No Instagram, ela chegou a compartilhar uma foto na piscina do local já com o dia claro.

Vale lembrar que a Justiça do Rio reabriu o processo contra o cantor canadense, denunciado por crimes contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, em 2013. Na época, ele foi flagrado pichando o muro de um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Segundo o juiz, Bieber será notificado da reabertura do processo, com o uso de força policial, se preciso.

Depois do Rio de Janeiro, o astro pop segue com a turnê Purpose World Tour para a cidade de São Paulo, onde se apresenta nos dias 1 e 2 de abril, no Allianz Parque
 

Está rolando? Bieber é flagrado trocando carinhos com mineira após seu show no Rio de Janeiro.


Copyright foto: AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto