Olivier Anquier deixa o canal GNT após 19 anos

Adriana Douglas

Chef francês não fará mais parte do elenco de apresentadores da emissora

Olivier Anquier comandava dois programas no GNT: o "Diário do Olivier" e o reality "Cozinheiros em Ação".


Notícia triste para os espectadores dos programas culinários do canal GNT: o chef francês Olivier Anquier não faz mais parte do time de apresentadores da emissora. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada na manhã desta quinta-feira (30) pela assessoria de imprensa do cozinheiro ao site A Revista da Mulher.

Uma das estrelas do canal, Anquier encerra o contrato após 19 anos de casa – com alguns hiatos no período. Os representantes do chef não revelaram o motivo de sua saída, nem se ele deve migrar para outra emissora. Por enquanto, Olivier não se manifestou oficialmente sobre projetos futuros, tanto dentro quanto fora da televisão.

De acordo com a assessoria do GNT, o programa Cozinheiros em Ação, reality até então comandado por Olivier, passará a ser apresentado pelo casal de chefs Jefferson e Janaína Rueda, proprietários do restaurante Casa do Porco e do Bar da Dona Onça, em São Paulo. A atração terá a próxima temporada gravada a partir de abril.

Já o programa Diário do Olivier, que teve sua última temporada gravada na Austrália e lançada no dia 9 de março, terá sua exibição mantida até a conclusão dos 13 episódios previstos. A transmissão de novos capítulos é feita sempre às quintas-feiras, às 20h30. 

Olivier Anquier, que se tornou pai pela terceira vez no início do ano, vinha conciliando as gravações no canal com seus negócios fora das telinhas. Em São Paulo, o chef é proprietário de três restaurantes: duas unidades do L’Entrecôte D’Olivier e o mais recente Esther, inaugurado em agosto de 2016, no centro da capital.

Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto