Look da semana: visual gótico chique de Sabrina Sato

Adriana Douglas

Apresentadora apostou em vestido da grife Apartamento 03 para jantar beneficente da organização Ampara Animal

Sabrina Sato com vestido da grife Apartamento 03, que foi apresentado na última edição da SPFW.


Fashionista de carteirinha, Sabrina Sato não tem medo de ousar em seus looks diários e sempre dá o que falar por onde passa. Com um visual de pegada gótica chique, a apresentadora atraiu todos os flashes do jantar beneficente realizado pela organização Ampara Animal, na noite da última terça-feira (28), no luxuoso Hotel Unique, em São Paulo.

Para a ocasião, Sabrina escolheu um vestido longo preto da grife Apartamento 03, de gola alta e manga comprida, com borboletas gigantes impressas em toda a extensão – combinando com o evento em prol da causa animal. A peça, que faz parte da coleção inverno 2017 da marca, veio direto da passarela da 43ª edição da São Paulo Fashion Week, realizada entre os dias 13 e 17 de março.

Produzido pelo stylist Yan Acioli, o look da apresentadora teve direito a botas de plataforma da marca espanhola Balenciaga - vendidas a US$ 1.135 no site da grife (mais de $ 3.500) – que deixaram o visual pesado sem perder a elegância. Ainda na linha dark, Sabrina aptou pelos cabelos soltos penteados para trás e batom vinho escurouma das tendências para a estação outono-inverno.

Além de Sabrina Sato, o jantar filantrópico da Ampara Animal também contou com a presença de famosos como Ellen Jabour, Gianne Albertoni, Fiorella Mattheis, João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme, Tiago Iorc e Mariana Weickert. A noite teve shows, exposições, coquetel, jantar e leilão para arrecadar fundos para a construção e manutenção do hospital veterinário AMPARAVet.

Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto