Marcelo Adnet e Dani Calabresa se separam

Fernanda Lima

Casamento marcado por traições do humorista chega ao fim após dez anos, mas "o carinho, a amizade e a parceria" continuam, diz colunista

Chega ao fim o casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa.


Marcelo Adnet e Dani Calabresa anunciaram o fim do casamento no último sábado (1). A notícia foi publicada por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria de imprensa do humorista. Segundo o colunista, os dois já não dividem mais o mesmo teto, mas garantem que "o carinho, a amizade e a parceria" continuam.

Juntos desde 2007 e oficialmente casados desde 2010, Adnet e Calabresa tiveram uma relação conturbada. O humorista foi flagrado, mais de uma vez, beijando outras mulheres. A primeira traição ocorreu em 2014 e a outra, em 2016, quando ele e uma jovem de cabelos azuis foram vistos andando de mãos dadas e trocando carinhos.

Os rumores de que o casamento não ia bem começaram no final do ano passado, quando os dois participaram da premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Dani, após receber um prêmio, cumprimentou Adnet com um beijo no rosto e não interagiu com ele nos bastidores do programa.

Mesmo assim, Dani Calabresa perdoou o marido das traições e chegou a postar uma foto do casal em janeiro deste ano, contrariando os boatos de que havia alguma crise no casamento. "Adnesa", escreveu a atriz na legenda da imagem publicada no Instagram, fazendo referência à torcida dos fãs pelo casal. 

Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto