Kim Kardashian não pode gerar mais filhos e cogita barriga de aluguel

Cibele Maciet

"Não posso mais gerar filhos. Isso é o pior. Não estou feliz com isso. Eu desisto", confessou a estrela do reality show Keeping up with the Kardashians

Kim Kardashian não pode ter mais filhos e planeja barriga de aluguel.


Kim Kardashian já havia deixado claro que queria aumentar a família e ter um terceiro herdeiro com o rapper Kanie West. Porém, a estrela de Keeping Up With The Kardashians acaba de revelar que não pode mais ter filhos. Kim, que já é mãe de North, de três anos, e Saint, de apenas um, contou ainda que cogita a possibilidade de gerar o filho por barriga de aluguel.

"Ter mais filhos com certeza vai ser uma luta. Já passei por tanta coisa, com partos difíceis, que os médicos acreditam não ser seguro eu conceber um filho outra vez", explicou a estrela, que já teve duas gestações de risco. "Não posso mais gerar filhos. Isso é o pior. Não estou feliz com isso. Eu desisto", desabafou.

A socialite de 36 anos teve uma fissura no útero após sofrer uma intensa hemorragia durante o parto de North. No último episódio do reality, Kim passou por um procedimento cirúrgico no qual os médicos tentaram reparar o problema, porém a cirurgia não deu certo.

"Eu quero que meus filhos tenham irmãos. Quero que eles saibam que fiz o que pude para tornar isso realidade", emocionou-se antes da procedimento. A partir daí, ela revelou que cogita seriamente contratar uma barriga de aluguel, a única saída para aumentar a família. "Eu sempre soube que era uma opção. Hoje é uma realidade", explicou.

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto