Kylie Jenner e Tyga terminam namoro

Fernanda Lima

Em três anos juntos, esta é a quarta vez que a irmã de Kim Kardashian e o rapper se separam

Acabou? Revista afirma que Kylie Jenner e Tyga não estão mais juntos.


Kylie Jenner e Tyga não formam mais um casal, segundo a revista People. A notícia foi confirmada por uma amiga do ex-casal, que acredita que os dois ainda podem voltar. "Eles costumam ter pequenas separações o tempo todo e depois voltam a ficar juntos. É possível que eles consigam fazer a relação funcionar de novo”, disse a fonte. 

A irmã caçula de Kim Kardashian, de 19 anos, e o rapper americano, de 27, começaram a namorar em 2014. Em três anos de relacionamento, esta já é a quarta vez que os dois colocam um ponto final no romance. Da última vez, o término foi causado por uma possível traição do rapper, porém, pouco tempo depois eles reataram o namoro e a dona da marca Kylie Cosmetics já postava foto ao lado do amado.

Por enquanto, os dois ainda não se pronunciaram sobre o término do namoro. Vale lembrar que Tyga tem um filho com Blac Chyna, namorada do meio irmão de Kylie, Rob Kardashian. A notícia da separação surge, inclusive, poucos dias após a Chyna culpá-lo de parar de pagar pensão para o filho de 4 anos, King Cairo. 

Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto