Marcelo Adnet e Dani Calabresa falam sobre separação

Fernanda Lima

Relação marcada por traições de Adnet chegou ao fim após dez anos

Marcelo Adnet e Dani Calabresa falam sobre o fim do casamento.


Dani Calabresa participou, nesta terça-feira (4), do lançamento da nova edição do programa Zorra, da TV Globo e falou, pela primeira vez, sobre a separação de Marcelo Adnet

“Foram dez anos de uma relação muito feliz de muito amor, muita amizade, parceria. Você tem ideia? A gente era casado, trabalhava junto, fazia stand up, ia para a mesma emissora, ia para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado”, afirmou a humorista.

Ainda segundo Dani, ela e o ex-marido pretendem manter os compromissos profissionais. “Bola para frente, segue parceria, vamos gravar a ‘Escolhinha’ e estamos bem, graças a Deus. Somos contratados da Globo”, esclareceu.

Durante o lançamento de Tá no ar, no livro, Adnet também falou sobre a separação. "A amizade continua, a parceria para possíveis trabalhos também continua, o carinho e a admiração também. Continuo sendo fã e sempre serei fã da Dani. Tenho uma admiração imensa. Passamos bastante tempo juntos e o importante para mim neste momento é que a parceria e a amizade continue. A separação fez parte, o resto é parceria nossa que não pode acabar. Ela é uma pessoa incrível", disse o ator e humorista na noite desta terça-feira.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet anunciaram a separação no último sábado (1). Juntos desde 2007 e oficialmente casados desde 2010, eles tiveram uma relação conturbada. O humorista foi flagrado, mais de uma vez, beijando outras mulheres. A primeira traição ocorreu em 2014 e a outra, em 2016, quando ele e uma jovem de cabelos azuis foram vistos andando de mãos dadas e trocando carinhos. 

Copyright foto: Felipe Assumpção / AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto