Ex-Spice Girl Mel B acusa ex-marido de agressão

Fernanda Lima

Cantora conseguiu uma ordem de restrição contra Stephen Belafonte após acusações graves de violência doméstica

Mel B acusa ex-marido de violência doméstica.


Poucos dias após anunciar que estava se divorciando, a ex-Spice Girl Melanie Brown acaba de conseguir na justiça americana uma ordem de restrição contra Stephen Belafonte, após acusar o ex-marido de agressão física e verbal durante os dez anos em que foram casados.

Segundo o site TMZ,  no processo, Mel B descreve vários episódios de violência, incluindo um em que o produtor lhe deu tapa e a empurrou um dia antes da atuação das Spice Girls na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A cantora ainda acusou o ex-marido de engravidar a babá das filhas deles. Segundo ela, Belafonte teria obrigado a funcionária a fazer um aborto pagando U$ 300 mil (pouco mais de R$ 960 mil milhão) e chegou a sugeriu que ela vivesse com ele e as filhas.

Segundo o relato de Mel B, o ex-marido também a forçava a participar de encontros sexuais com outras pessoas mediante chantagem: caso ela não aceitasse participar, ele divulgaria os vídeos protagonizados por eles e filmado por Belafonte, em segredo. À publicação, o produtor de TV negou as acusações. "Estou chocado com essas alegações... acho que alguém está tentando me definir como um cara mau." 

Mel B e Stephen, ambos de 41 anos, se casaram em junho de 2007, depois de cinco meses de namoro. Juntos, eles são pais de Madison, de 6 anos. Além da menina, a cantora também é mãe de Angel, de 9 anos, e Phoenix, de 17, frutos de seus relacionamentos com os atores Eddie Murphy e Jimmy Gulzar, respectivamente. Já Belafonte é pai de Giselle, de 12 anos, filha que teve com a ex-namorada Nicole Contreras.

Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto